28/10/2013

Nathy no evento Projeto Otaku 2013 !

Olá pessoal,lembram que eu tinha anunciado o evento Projeto Otaku? Eu estive lá e tirei algumas fotos de alguns cosplays,tirei foto com o cantor Rodrigo Rossi e também com o guitarrista Davis Ramay.

Eu amei o evento,me senti confortável e em casa,com o publico acolhedor e muita gente divertida esse evento foi o melhor em que já fui,sendo o terceiro em minha vida. Também pelo fato de que foi no mesmo lugar do primeiro evento anime que já fui me deixou muito feliz e nostálgica,ah...como eu queria que o tempo não passasse tão rápido!
Nesse evento eu tive a oportunidade de assistir os primeiros shows ao vivo da minha vida,sempre quis ir em um show mas por falta de liberdade meus pais nunca deixaram,eu parecia uma menina bobinha tirando fotos e gravando vídeos até a memoria do celular acabar.
Eu amei do começo até a hora de eu ir embora,infelizmente não fiquei até o final já que eu estava de carona mas os momentos que eu pude aproveitar foram perfeitos.
Deixo aqui no blog as fotos que tirei com o Rodrigo Rossi,com o Davis Ramay e com dois cosplays. Eu coloquei o Awesome Face no meu rosto por questão de privacidade,e por ter vergonha,pois é meus queridos...não é hoje que conheceram o rosto da Nathy <3

Para ver todas as fotos basta acessar a pagina do J World no Facebook e curtir para ficar por dentro de todas as postagens do blog.
Para acessar a pagina clique "aqui"
Amanhã volto com a atividade normal no blog então não percam o Curiosidade de amanhã!
Muitos beijos e até amanhã!

Fiquem com as fotos agora :






Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Evite comentários desnecessários.
*Educação acima de tudo.
*Comentários de parceria apenas por e-mail, por favor, clique em Contato e nos mande um e-mail.
*É permitido o uso das postagens, mas não esqueça de creditar o blog.

Aproveite o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...