29/07/2013

Novidades semanais!

Olá pessoal,chegamos a segunda feira,dia das novidades semanais!

Estou começando a trabalhar em mais um novo AMV no meu,seu,nosso canal de AMV's no youtube(clique aqui para ver todos os vídeos lançados).Dessa vez será sobre o anime Strawberry Panic!
Semana que vem já devo estar com ele pronto,então aguardem!
Outra novidade é essa nova capa no Facebook(imagem acima)feita por mim mesma,não está em uma altura profissional mas se quiserem me pedir para fazer uma para vocês,é só entrar em contato comigo.
Amanhã,no Curiosidade,falarei sobre o famoso Omaneki Neko,sua história e significado de cada variação de cor.Sábado,no Recomendações, recomendarei um livro que faz uma analise sociológica e cultural sobre o Japão.Quinta feira voltarei com o Download da Semana e talvez domingo voltarei com as entrevistas e perfil.

Para entrar em contato é só mandar um email para: jworldsuporte@gmail.com
Visite a pagina do blog no facebook: https://www.facebook.com/JWorldMusic
E no twitter: @nathyjworld

Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Evite comentários desnecessários.
*Educação acima de tudo.
*Comentários de parceria apenas por e-mail, por favor, clique em Contato e nos mande um e-mail.
*É permitido o uso das postagens, mas não esqueça de creditar o blog.

Aproveite o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...