27/07/2013

Frio,frio,congelaaaaaando

Isso é mais ou menos o que estou sentindo agora.Sou do Rio de Janeiro e aqui não neva(graça a Deus e-e)mas realmente ta muito frio aqui,tão frio que mal posso digitar direito e por isso estou sem postar.
Meu pc é fixo na sala e por isso não posso leva-lo para baixo de um cobertor e fica escrevendo artigos e tudo mais,só de ligar o computador e ficar conversando com pessoas no facebook dói muito os meus dedos,isso porque sou uma pessoa muito magra e pouca gordura no corpo.
Estou aqui digitando com um fone de ouvido(para proteger as orelhas),uma touca,um casaco,duas blusas,uma calça e dois par de meias em cada pé.Realmente está terrível aqui.
Fique bem aquecidos ai e até amanhã ou segunda =3

Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Evite comentários desnecessários.
*Educação acima de tudo.
*Comentários de parceria apenas por e-mail, por favor, clique em Contato e nos mande um e-mail.
*É permitido o uso das postagens, mas não esqueça de creditar o blog.

Aproveite o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...