03/06/2013

Avisos semanais e novo AMV

Olá pessoal,venho aqui trazer os avisos semanais então vamos lá!

Cobertura de eventos animes

No começo do ano eu tinha falado que esse ano eu Nathy iria fazer uma cobertura especial do evento anime Nitokyo(evento anime da cidade de Niterói-RJ),estão lembrados?Mas infelizmente o evento anime foi cancelado e,até agora,sem volta.Na minha cidade é muito difícil ter eventos do tipo,sendo assim,eu não garanto a vocês que tenha algum evento anime para eu cobrir,mas se eu conseguir fazer cobertura de algum evento eu irei avisar na coluna de avisos semanais.

Entrevistas

Vocês devem ter notado que ando não postando entrevistas aos domingos,o motivo primeiramente é que não ando recebendo pedidos e também é muito difícil encontrar entrevistas nas minhas fontes,mas assim creio que nesse domingo vocês vão poder ler uma nova entrevista. 

Outros

Essa semana teremos o download da semana e um bônus secreto,então não deixem de acompanhar!
Estou aceitando pedidos de downloads,entrevistas,recomendações e aceito até desenhos e vídeos que forem feitos por vocês,você tem 4 formas de fazer isso:
-Por email: jworldsuporte@gmail.com
-Pelo canal do youtube: http://www.youtube.com/user/nathyhooh

Agora para encerrar,fiquem com meu mais novo AMV,dessa vez do anime Soul Eater!
Veja clicando aqui !

Até amanhã com as noticias diarias (^o^) /

Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Evite comentários desnecessários.
*Educação acima de tudo.
*Comentários de parceria apenas por e-mail, por favor, clique em Contato e nos mande um e-mail.
*É permitido o uso das postagens, mas não esqueça de creditar o blog.

Aproveite o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...