11/05/2013

Recomendações: Space Battleship Yamato

No Recomendações dessa semana,venho recomendar o filme Space Battleship Yamato,live action do anime do mesmo nome.Confira a sinopse,minha opinião e o trailer do filme.Amanhã postarei o download da musica tema do filme,não percam!


Sinopse:
Space Battleship Yamato se passa em 2220, vinte anos após o desenho. O planeta Terra está à beira da extinção após explosões das bombas planetárias dos Gamilions. A esperança chega na forma de uma mensagem da Rainha Starsha, do planeta Iscandar.

Enredo:
No ano de 2199 em Marte a Earth Defense Force (EDF) lança uma contra-ofensiva contra alienígenas que resulta em um completo fracasso, dizimando sua frota espacial. Agora os sobreviventes buscam a esperança em um planeta distante no qual contém uma forma de remover a radiação na superfície da Terra, para que esta seja habitável novamente em sua superfície.

Opnião:
Eu sou uma grande fã de filmes orientais e também de filmes de ficção cientifica,eu simplesmente amei o filme dês do começo ao filme.Para mim,seguiu fielmente o roteiro e a história em si,me surpreendeu com o final e me fez quase chorar com a musica tema.Um filme emocionante que faz você assistir até o fim!
Se você já conhece ou assistiu o anime,eu recomendo assistir o filme e se você ainda não assistiu o anime,não tem problema,assista o filme por que vale a pena!

Trailer:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Evite comentários desnecessários.
*Educação acima de tudo.
*Comentários de parceria apenas por e-mail, por favor, clique em Contato e nos mande um e-mail.
*É permitido o uso das postagens, mas não esqueça de creditar o blog.

Aproveite o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...