02/09/2013

Hey! JWorld de volta!

(Linda essa imagem não é? *-*)

Eu sei que vocês devem estar cansados de eu voltar a ativa no blog e depois sumir e voltar novamente,infelizmente,não tenho ninguém para me substituir(as vagas estão abertas para candidatos!) e encontrar tempo para manter dois blogs é realmente difícil,mal consigo manter o JWorld muito menos o Zona Neutra.
Vida de estudante não é fácil,principalmente agora que o ano está acabando e estudante de musica também,muito menos.Quando eu conseguir tocar uma musica no violão,talvez eu grave um áudio ou vídeo para vocês,talvez.
Nesse pequeno tempo que encontrei eu escrevi uma fanfic para participar do Concurso de Fanfics Onlyanimes,quem quiser ler e torcer por mim só acessar:

Tenham uma ótima semana e até amanhã!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Evite comentários desnecessários.
*Educação acima de tudo.
*Comentários de parceria apenas por e-mail, por favor, clique em Contato e nos mande um e-mail.
*É permitido o uso das postagens, mas não esqueça de creditar o blog.

Aproveite o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...