14/01/2013

Critica a entrevista com Psy no Fantástico

Quem assiste TV e assistiu ao programa Fantástico(da emissora Rede Globo) deve ter assistido a entrevista exclusiva com o cantor Psy.

Mas realmente a entrevista me decepcionou  muito,vamos aos fatores:

  • Logo no inicio da entrevista o repórter disse: "Ele não entende português ..a maioria por ai não entendem coreano e muito menos o que diz a letra da musica Gangnan Style,mas o que importa? na hora de fazer a dancinha  do cavalo todo mundo de entende!
Isso fez parecer que aqui ninguém se importa com a letra,o que o pessoal quer é aproveitar o hit do momento e pouco importa o resto.Assim como o "Ai se eu te pego" e etc... o que já me fez ficar com um pé atrás com a entrevista

  • "Ele fez uma coreografia inspirada em vários animais até se inspirar no cavalo."
Na entrevista completa que não foi ao ar (veja o vídeo no fim da postagem) o Psy não disse que fez uma coreografia inspirada em animais.Ele deixa bem claro que já tem uma carreira há 12 anos e que ja é experiente nisso.

  • No mesmo momento na entrevista completa o repórter fica surpreso ao ele dizer que tem uma carreira e faz uma afirmação quase como uma pergunta: "Você tem uma carreira." e o Psy responde: "Sim,esse já é o sexto álbum."
Se você vai entrevistar alguém você tem que conhecer toda a história dessa pessoa ou um pouco,pelo menos.Mas vi que o repórter realmente não sabia sobre sua carreira,totalmente.

  • Agora eu tenho que dar nota 10 quanto a explicação sobre o significado da musica(mesmo que no começo na entrevista ele acabou dizendo que não importava),explicou um pouco sobre a cidade natal do Psy(Gangnan,que deu origem ao nome "Gangnan Style")e o verdadeiro significado dela.
  • Outro ponto positivo foi eles terem apresentado também o K-pop,algumas bandas e uma curiosidade sobre ele que ninguém(ou poucos) sabiam...que ele estudava em escola para formar cantores e também um pouco de suas outras musicas.
  • Agora chegando ao final da entrevista isso tudo parece ter mudado com as afirmações: "Ele provou que não precisa ter um corpo bonito,um belo rosto ou seguir nenhuma cartilha para fazer sucesso,sucesso que pode acabar rápido como começou." 
Sabemos que de fato o sucesso pode vim rápido e acabar para qualquer um,mas,o entrevistador ainda perguntou se ele tem medo de que o sucesso de sua musica acabe e ele seja esquecido,como se fosse um cantor novo que começou sua carreira a pouco tempo.Mas o Psy rebateu dizendo que já fez outro grande hit e que fizeram a mesma pergunta e hoje está onde está.

  • "Mesmo que ele acha impossível repetir essa façanha,Psy aproveita seus 15 minutos de fama mundial"
Essa afirmação só continuou o que fez parecer acima,tratando ele como um cantor inexperiente que só quer ter seus 15 minutos de fama,ou seja,que só quer aparecer.

  • Para encerrar,na entrevista completa o Psy deixa um recado para os fãs dele e um agradecimento a todos os brasileiros mas o programa acabou cortando isso e só foi ao ar um "obrigado".Realmente eles estavam com pressa neh?
Então é isso,minha critica mais negativa do que positiva sobre essa entrevista.E vocês,o que acharam?Para quem não assistiu assistam a versão na TV e a versão completa abaixo e deixem suas opiniões comentando:


(TV versão)
(Versão Completa)

2 comentários :

  1. Nya, entom... A forma como apresentaram a música/cantor foi de fato meio infeliz. Realmente mostraram como se fosse uma moda passageira. Mas sejamos francos, Gangnam Style não será um fenômeno pra vida toda, sabe :T Existem pessoas que vão virar as costas quando o boom passar. Mas penso que é uma música divertida, animada e fala de um estilo de vida de algumas pessoas de lá (Como o próprio citou na matéria), além de realçar a sensualidade feminina sem vulgarizá-la (Coisa que falta aqui no Brasil).
    Eu particularmente gosto, tenho até a música no celular. Mas okay, Psy tem bastante tempo de carreira e sobreviveu esse tempo todo sem GS. Mesmo que ele suma na mídia, ainda continuará com a carreira dele até onde puder, como sempre fez :T

    ResponderExcluir
  2. Sim e não é só GS que faz sucesso,Right Now é outra musica dele que simplesmente é foda tbn

    ResponderExcluir

*Evite comentários desnecessários.
*Educação acima de tudo.
*Comentários de parceria apenas por e-mail, por favor, clique em Contato e nos mande um e-mail.
*É permitido o uso das postagens, mas não esqueça de creditar o blog.

Aproveite o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...