Mas realmente a entrevista me decepcionou muito,vamos aos fatores:
- Logo no inicio da entrevista o repórter disse: "Ele não entende português ..a maioria por ai não entendem coreano e muito menos o que diz a letra da musica Gangnan Style,mas o que importa? na hora de fazer a dancinha do cavalo todo mundo de entende!"
- "Ele fez uma coreografia inspirada em vários animais até se inspirar no cavalo."
- No mesmo momento na entrevista completa o repórter fica surpreso ao ele dizer que tem uma carreira e faz uma afirmação quase como uma pergunta: "Você tem uma carreira." e o Psy responde: "Sim,esse já é o sexto álbum."
- Agora eu tenho que dar nota 10 quanto a explicação sobre o significado da musica(mesmo que no começo na entrevista ele acabou dizendo que não importava),explicou um pouco sobre a cidade natal do Psy(Gangnan,que deu origem ao nome "Gangnan Style")e o verdadeiro significado dela.
- Outro ponto positivo foi eles terem apresentado também o K-pop,algumas bandas e uma curiosidade sobre ele que ninguém(ou poucos) sabiam...que ele estudava em escola para formar cantores e também um pouco de suas outras musicas.
- Agora chegando ao final da entrevista isso tudo parece ter mudado com as afirmações: "Ele provou que não precisa ter um corpo bonito,um belo rosto ou seguir nenhuma cartilha para fazer sucesso,sucesso que pode acabar rápido como começou."
- "Mesmo que ele acha impossível repetir essa façanha,Psy aproveita seus 15 minutos de fama mundial"
- Para encerrar,na entrevista completa o Psy deixa um recado para os fãs dele e um agradecimento a todos os brasileiros mas o programa acabou cortando isso e só foi ao ar um "obrigado".Realmente eles estavam com pressa neh?
(TV versão)
(Versão Completa)
Nya, entom... A forma como apresentaram a música/cantor foi de fato meio infeliz. Realmente mostraram como se fosse uma moda passageira. Mas sejamos francos, Gangnam Style não será um fenômeno pra vida toda, sabe :T Existem pessoas que vão virar as costas quando o boom passar. Mas penso que é uma música divertida, animada e fala de um estilo de vida de algumas pessoas de lá (Como o próprio citou na matéria), além de realçar a sensualidade feminina sem vulgarizá-la (Coisa que falta aqui no Brasil).
ResponderExcluirEu particularmente gosto, tenho até a música no celular. Mas okay, Psy tem bastante tempo de carreira e sobreviveu esse tempo todo sem GS. Mesmo que ele suma na mídia, ainda continuará com a carreira dele até onde puder, como sempre fez :T
Sim e não é só GS que faz sucesso,Right Now é outra musica dele que simplesmente é foda tbn
ResponderExcluir