13/09/2015

291 Curtidores, Avisos e Anuncio da Semana!


Olá pessoal! Primeiro, quero agradecer aos 291 curtidores da página do J-World no Facebook. A página vem ganhando bastante curtidores ultimamente e agradeço a vocês por isso! Muito obrigada por continuarem seguindo fielmente o J-World! Tenho como meta, chegar aos 300 curtidores até ao final do ano, será que vamos conseguir?
Para ajudar e curtir o J-World no Facebook, clique aqui.

Além disso, quero agradecer também aos meus 104 seguidores na minha página no Twitter. Se quiser me seguir e também ficar por dentro de todas as postagens do J-World é só seguir: @nathyjworld. E também, nos siga com sua conta no Google e ajude o blog a bater a meta de 100 seguidores.

Agora vamos aos avisos...

Alguns links para download estão com erro, assim como algumas imagens de algumas postagens, por isso, o blog está em manutenção para manter os links todos ativos e corrigir todas as imagens que estiverem com erro.

E por ultimo, o anuncio da semana!


O anuncio da semana é a divulgação do canal do meu amigo Khioneus. O canal é focado em gameplays de jogos de terror mas também abrange assuntos aleatórios da internet e novidades sobre o mundo dos games. Então, se você gosta de jogos de terror ou quer ficar por dentro por todas as novidades dos games, não se esqueça de curtir a página dele clicando aqui e de se inscrever do canal dele clicando aqui.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Evite comentários desnecessários.
*Educação acima de tudo.
*Comentários de parceria apenas por e-mail, por favor, clique em Contato e nos mande um e-mail.
*É permitido o uso das postagens, mas não esqueça de creditar o blog.

Aproveite o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...