21/08/2015

VAMPS terá transmissão especial no Nico Nico Live


A dupla VAMPS terá uma transmissão completa do VAMPS LIVE 2015 BEAST PARTY, além de transmissões especiais no Nico Nico Live.

VAMPS LIVE 2015 BEAST PARTY é um evento ao ar livre que ocorrerá no Japão em 22 e 23 de agosto, e para preparar os fãs, o Nico Nico tem um programa especial de uma semana, chamado VAMPS×NicoLive SPECIAL WEEK. O especial terminará com uma transmissão ao vivo em 23 de agosto.


O programa especial começou com PVs da dupla, além dos shows anteriores e documentários. Em 22 de agosto, haverá uma transmissão especial do VAMPS LIVE 2015 BEAST PARTY começando às 12h (JST). E em 23 de agosto, uma transmissão ao vivo de todo o BEAST PARTY das 12h às 20h30 (JST).  A segunda parte do evento só estará disponível em HD para usuários premium do Nico Nico.

Além disso, o VAMPS fará uma turnê pelas Américas neste ano, com quatro shows na América Latina (Brasil, Chile, Argentina e México) de 27 de setembro a 3 de outubro, e mais dois shows nos EUA em 5 e 7 de outubro em Los Angeles e São Francisco, respectivamente.



Fonte: JameWorld
Imagem: Google

Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Evite comentários desnecessários.
*Educação acima de tudo.
*Comentários de parceria apenas por e-mail, por favor, clique em Contato e nos mande um e-mail.
*É permitido o uso das postagens, mas não esqueça de creditar o blog.

Aproveite o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...