06/02/2015

Avisos e Novidades!

(Eu simplesmente amo o Uchida Atsuto ♥♥)

Primeiro vamos aos avisos:

Por aqui é final de verão e nessa época chove muito do final de tarde, difícil não ter um temporal. Isso acaba gerando alagamentos, falta de luz e prejudica o fornecimento de internet, por isso, vai ficar difícil manter o blog atualizado durante esse mês. 
E minhas férias acabaram, comecei a voltar  a estudar essa semana, então isso contribui ainda mais para que o blog fique desatualizado.

Farei de tudo para não deixar isso acontecer, mas peço paciência para quem acompanha fielmente o blog, já que durante esses meses de fevereiro e março ficará bem difícil eu postar diariamente.

Fiquei de publicar a segunda parte sobre A Lenda e História dos 47 Ronin (clique aqui para ler a primeira parte), assim que minha internet conseguir uma melhora eu prometo que publicarei.
Também, por enquanto, não deixarei disponível novas musicas para download enquanto não resolver este mesmo problema.

Mais uma vez, peço paciência ao publico que visita o blog diariamente.


Agora vamos as novidades:

A primeira é que a página do J-World no Facebook chegou a 230 curtidores! 
Fiquei muito feliz com isso e espero que até o final desse ano a página consiga chegar a 300, se quiser ajudar a bater essa meta, clique aqui para curtir o J-World no Facebook.

Além disso, o meu Twitter chegou a 92 seguidores! Se quiser fazer parte deles é só seguir: @nathyjworld

E a terceira novidade é mais uma nova parceria, o blog Super Noticias de Animes e Desenhos é o mais novo parceiro do J-World, para visitar é só clicar aqui.


Então pessoal, por hoje é só, até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Evite comentários desnecessários.
*Educação acima de tudo.
*Comentários de parceria apenas por e-mail, por favor, clique em Contato e nos mande um e-mail.
*É permitido o uso das postagens, mas não esqueça de creditar o blog.

Aproveite o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...