05/01/2015

MEJIBRAY anuncia lançamentos para 2015


A banda visual kei MEJIBRAY anunciou que começará o novo ano com três novos lançamentos.

O primeiro lançamento será um novo show em DVD a ser lançado em 4 de março. THE THEATRICAL SHOW "tori wa oyogikata wo shirazu obore nakigara" at Shibuya Koukaidou incluirá um total de 22 músicas que a banda apresentou no Shibuya Koukaidou em 22 de dezembro do ano passado.

O próximo lançamento será o novo single Nepenthes, ele estará disponível em três edições diferentes e será lançado em 1º de abril, cada edição terá genzai no ringo como segunda faixa. As edições limitadas incluem um DVD especial com o PV de Nepenthes ou cenas do show da banda no Zepp DiverCity Tokyo em 25 de setembro. Já a edição regular, inclui a faixa bônus suna ni kaerishi kimi hashiru.

Por fim, o terceiro lançamento será outro single, intitulado Eiki, ele será lançado em 6 de maio. O single estará disponível em três edições, ambas com a faixa título e a B-side mukade. As edições limitadas virão com um DVD com o PV de Eiki ou cenas do show no Zepp DiverCity Tokyo em 25 de setembro. Já a edição regular, terá apenas o CD, incluindo ningen como faixa bônus.



Fonte: JameWorld
Imagem: Google

Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Evite comentários desnecessários.
*Educação acima de tudo.
*Comentários de parceria apenas por e-mail, por favor, clique em Contato e nos mande um e-mail.
*É permitido o uso das postagens, mas não esqueça de creditar o blog.

Aproveite o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...