13/01/2015

3 anos de J-World!

Dia 11 fez 3 anos des da primeira postagem do J-World!

E é com muita felicidade que hoje eu faço essa postagem especial, realmente o tempo passa muito rápido, quem diria que já se passou 3 anos?

E em meio a muita dedicação, algumas dificuldades e muita luta para sempre trazer noticias novas e atuais, esse blog não seria nada sem vocês. Que sempre visitam e acompanham a cada dia.
E também o blog não seria nada sem a Sah, que criou o blog e faz esses temas lindos  <3

E eu nunca imaginei que o J-World chegaria onde está, não pensei que teria tanta repercussão como teve.O NAMBA69 seguindo o meu twitter após eu publicar uma noticia sobre eles, Hiro da banda VRAIN que me retweetou, Kamijo e entre outros! Eu fiquei muito feliz com isso.

Então eu agradeço profundamente também não só a aqueles aqui já citados mas também a todos os sites e blogs parceiros do J-World, aos 208 curtidores da página do blog no Facebook e aos 89 seguidores no Twitter. Além dos 26 seguidores que seguem com o Google.

Agradeço também aos meus amigos, por terem ajudado a divulgar o blog, por terem me dado uma força na pagina do Facebook curtindo ela, por terem me ajudado traduzindo alguns emails e por terem também me dado muito apoio.

Que 2015 venha muito mais noticias, parcerias, curiosidades sobre o Japão, musicas e muito mais!
Conto com todos para que o J-World esse ano cresça ainda mais!

E não se esqueça, pra seguir o blog usando o Google é só da uma olhadinha ali ao lado, para curtir a página no Facebook é só clicar "aqui" e para me seguir no Twitter: @nathyjworld
Para sugestões, duvidas e parceiras: jworldsuporte@gmail.com

Um beijo e um abraço especial a todos <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Evite comentários desnecessários.
*Educação acima de tudo.
*Comentários de parceria apenas por e-mail, por favor, clique em Contato e nos mande um e-mail.
*É permitido o uso das postagens, mas não esqueça de creditar o blog.

Aproveite o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...