03/11/2014

Recomendações: Top musicas com animações

"Baka!" - Excalibur

Hoje estou voltando com as recomendações semanais, para começar, fiz um top de musicas que contem ou são todas em animações, os critério foram: preferencia, musica e animação.
Nesse top então incluindo tanto musicas japonesas como sul coreanas. Confira:


1- You are the best - STAR


Uma animação super fofa e uma letra super linda fizeram com que eu me apaixonasse por essa musica. 

2- Dr. - Namie Amuro

No quesito animação, essa musica tirou nota 10! Digna de um filme! Para assistir o vídeo, clique aqui .

3- Yodaka no Hoshi - Sound Horizon 

Se a musica anterior é digna de um filme, essa merecia ser um anime ou mangá, eu viraria fã. Para assistir o vídeo, clique aqui .

4- Go to the top - Koda Kumi

O vídeo tem um estilo totalmente futurista, com robôs e muita tecnologia. Me lembrou um pouco o meu anime favorito, Neon Genesis Evangelion. Para assistir o vídeo, clique aqui .

5- Hate You - 2NE1
Apesar de eu ser fã do Girl's Generation, gosto de algumas musicas do 2NE1

6- Spunky Afro Tiger Jet - Tigarah e Laura

*Atenção: Vídeo não recomendável para menores de 16 anos.

Simplesmente adorei a batida da musica.

Menção honrosa:

Passion - Utada Hikaru


Eu não poderia deixar de fora nesse post essa musica, além de eu ser fã da Utada, a musica é linda e tem uma pequena animação no começo do vídeo.


E as recomendações dessa semana chegam ao fim, não perca semana que vêm mais recomendações de musicas, filmes, animes e etc...
Não deixei de seguir o blog ali ao lado e ajude a bater a meta de 100 seguidores.
Também não deixe de curtir da página do J-World no Facebook clicando aqui .
Ou me siga no Twitter: @nathyjworld


Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Evite comentários desnecessários.
*Educação acima de tudo.
*Comentários de parceria apenas por e-mail, por favor, clique em Contato e nos mande um e-mail.
*É permitido o uso das postagens, mas não esqueça de creditar o blog.

Aproveite o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...