06/10/2014

Recados Semanais

Eu adoro o Hora de Aventura, e vocês?

 Depois de ter enfrentado uma longa semana de pós recuperação de uma Pneumonia e uma semana inteira de provas, finalmente terei tempo para voltar as atividades do Blog, agradeço a todos que continuam acompanhando, prometo tentar fazer o impossível para mante-lo ativo e atualizado.

 O button do blog ainda está com problemas, peço desculpas aos parceiros e aos futuros parceiros. Continuarei tentando resolver isso o mais rápido possível. 

No próximo domingo, estarei presente no evento Projeto Otaku 2014. Infelizmente não terá show e sim uma palestra dos dubladores brasileiros do filme Frozen, por a atração não me agradar, não ficarei muito tempo no evento, mas tentarei tirar fotos de alguns cosplays.
Eu estive presente ano passado, se quiser conferir a fotos tiradas clique aqui .

Eu soube que a Jessica é agora uma ex membro do Girl's Generation / SNSD, fiquei bem chateada ao saber disso, como será que o grupo vai continuar com um membro a menos?

E assim termina os recados semanais, não se esqueça de seguir o blog ali ao lado e nos ajude a bater a meta de 100 seguidores.
Conhece a página do J-World no Facebook? Não? Então clique aqui e ajude a página a completar 200 curtidores.
Ou se preferir, me siga no Twitter : @nathyjworld


Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Evite comentários desnecessários.
*Educação acima de tudo.
*Comentários de parceria apenas por e-mail, por favor, clique em Contato e nos mande um e-mail.
*É permitido o uso das postagens, mas não esqueça de creditar o blog.

Aproveite o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...