22/07/2014

Novidades e Recomendação

Olá pessoal! Aqui é a Nathy dando alguns avisos, trazendo novidades e uma recomendação.

Novidades:

Acaba de sair agora o meu mais novo vídeo do meu canal do Youtube! Fiz uma brincadeira com uma cena do anime Nichijou e outra com uma cena do anime Strawberry Panic! , o resultado você pode conferir aqui:


A segunda novidade é que esse ano vai ter o evento anime Projeto Otaku, onde eu compareci ano passado e postei as fotos na página do J-World no Facebook ( clique aqui para acessar a página), a minha presença não está confirmada este ano mas se eu for, postarei mais fotos e vou gravar pequenos vídeos.

A ultima novidade e que vocês já perceberam é o novo visual do blog! Eu amei todos os visuais que passaram por aqui, mas confesso que esse é o meu favorito <3

Avisos:

O primeiro aviso é que infelizmente nenhum pedido de parceria foi confirmando e por isso, nenhuma parceria nova foi feita. Mas as vagas de parceiros estão sempre abertas!
O segundo é que semana que vem entrarei em semana de provas, então a frequência de postagens irá diminuir durante o período.

Recomendação:

Hoje vou recomendar o canal de uma amiga, Capitã Garra. O canal dela fala sobre a cultura Dieselpunk e eu recomendo vocês conferirem ;)
Para terminar, deixo um vídeo do canal dela:


Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Evite comentários desnecessários.
*Educação acima de tudo.
*Comentários de parceria apenas por e-mail, por favor, clique em Contato e nos mande um e-mail.
*É permitido o uso das postagens, mas não esqueça de creditar o blog.

Aproveite o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...