08/07/2014

J-World : Diário da Nathy (semana 01)

Olá pessoal! Hoje estreia o Diário da Nathy, toda semana vou fazer um post contando um pouco da minha vida, essa é uma maneira de me aproximar de vocês fazendo uma postagem mais pessoal, mais intima.

Primeiramente estou muito feliz com a vitória da Alemanha ( Let's go Germany! ) não só pela descendência como também pelo jogo que foi hoje. É claro que a minha seleção do coração sempre via ser a do Japão, mas não fiquei contente com o resultado que tiveram nessa copa, poderiam ter jogado melhor...

Agora vamos falar sobre o blog, mandei alguns pedidos de parceria e em breve o J-World vai ganhar mais parceiros. Além disso, os downloads de musicas vão voltar essa semana e a seção "Curiosidade" também, então não percam porque essa semana vou escrever sobre o Tengu, uma criatura do folclore japonês.

O tema do blog não vai ser mudado esse ano, vai continuar o mesmo de novembro de 2012 já que não fui eu que criei o tema e as seções do blog, apenas sou a dona e a quem faz as postagens. O relógio vai continuar fora do ar, como vocês sabem, o blog foi criado por eu e minha amiga mas só ela que faz as mudanças, enquanto ela estiver sem tempo, não poderei fazer nada sobre o design.

Para terminar, agradeço a todos os 185 curtidores da página do J World no Facebook, é vocês que me motivam a continuar com o blog. Se você ainda não curtiu, é só clicar -> aqui <-
E também aos 74 seguidores do twitter, se você ainda não é um deles é só seguir @nathyjworld

Ah, em breve lançarei mais um AMV no meu canal pessoal do youtube, aguardem =3

Bom pessoal, é só isso por essa semana. Semana que vem tem mais um diário, não percam ;)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Evite comentários desnecessários.
*Educação acima de tudo.
*Comentários de parceria apenas por e-mail, por favor, clique em Contato e nos mande um e-mail.
*É permitido o uso das postagens, mas não esqueça de creditar o blog.

Aproveite o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...