20/07/2013

Recomendação da semana: Evangelion RE-TAKE

Essa semana eu venho recomendar um mangá que dês da primeira vez que eu vi ele,em um vídeo no youtube em espanhol,eu me apaixonei: Evangelion RE-TAKE.

Se você que é fã desse anime e nunca ouviu falar dele,você precisa ler,se você não é fã do anime,sugiro que acompanhe o anime antes de ler esse mangá.Eva RE-TAKE é um doujin criado pelo Studio Kimigabushi(conhecido por fazer doujins de outros animes também),ele é uma continuação da cena final do filme The End Of Evangelion/Evangelion Death and Rebirth(ambos os filmes são os mesmos) e sua história é baseada nele.
Diferente da grande maioria dos doujins feitos desse anime,Eva RE-TAKE não se baseia só em hentai ou yaoi ou yuri. O grande destaque nele é que ele é tão parecido com o anime que se eu não tivesse descobrido que é um doujin,eu pensaria que é uma continuação oficial.
Com história complexa,batalhas empolgantes,gráficos bem parecidos com a franquia original e até com uma soundtrake original feita pelo estúdio,Eva RE-TAKE se tornou um dos melhores doujins já feito.
Apesar de eu ter dito que ele não se baseia só em hentai,ha cenas hentais sim mas são cenas essenciais para a compreensão da história.Ah,se você não é fã de Shinji e Asuka juntos,então não leia esse mangá porque assim como qualquer doujin,todo fã tem seu casal favorito neh? =3

Sinopse original:
"Com o fim do terceiro impacto, Shinji e Asuka permanecem diante do interminável mar de LCL. Ao tentar enforcá-la, Shinji tem suas mãos paralisadas pela carícia de Asuka e se desmancha em lágrimas. No momento seguinte, inexplicavelmente, ele acorda nas instalações médicas da NERV… Logo antes do ataque de Bardiel.
Ainda transtornado com o que acabara de ver, Shinji julga tudo ter se tratado de um mero pesadelo. Disposto a evitar que tudo que vira se tornasse realidade, ele resolve mudar suas atitudes e se aproximar de Asuka. Entretanto, para seu desespero, os fatos pouco a pouco começam a se suceder novamente. Shinji começa a perceber que está dentro de um ciclo inescapável, que jamais será quebrado enquanto os assuntos do passado continuarem pendentes."

Video AMV/prévia do mangá:


Vídeo promocional:



Vídeo bônus:


Site brasileiro do mangá: 
http://evaretake.wordpress.com/
Site onde eu baixei o mangá:
http://evangelionbr.wordpress.com/mangas/doujins/re-take/
Site onde baixei a soundtrake:
http://animeost.info/18148/take-re-take-original-soundtrack

Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Evite comentários desnecessários.
*Educação acima de tudo.
*Comentários de parceria apenas por e-mail, por favor, clique em Contato e nos mande um e-mail.
*É permitido o uso das postagens, mas não esqueça de creditar o blog.

Aproveite o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...