22/09/2012

Pedido de desculpas ao seguidores!

Vocês notaram que a praticamente 2 meses(ou mais) o blog anda para e desatualizado,bom,eu tive alguns problemas pessoais que me impediram de postar no blog.Sei que eu devia ter feito isso antese peço desculpa a todos vocês por isso.
Nesta segunda eu iria voltar com tudo mas infelizmente, por problemas familiares eu ficarei ainda mais afastada por no maximo 2 meses.Então aqueles que quiserem ainda acompanhar eu as vezes vou postar algumas coisas mas é bem provável que seja na pagina do Facebook.
Peço desculpas também aos mais de 50 seguidores no facebook e aos seguidores no Twitter também,alem,dos blogs parceiros que não consegui colocar o banner aqui.
Mas tenho uma novidade:
Nossa Pagina no Youtube já está quase pronta e em breve o primeiro vídeo vai ser lançado!
Então fique atentos que a qualquer hora eu posso voltar ^^
Agradeço ao carinho e compreensão de todos,beijos e até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Evite comentários desnecessários.
*Educação acima de tudo.
*Comentários de parceria apenas por e-mail, por favor, clique em Contato e nos mande um e-mail.
*É permitido o uso das postagens, mas não esqueça de creditar o blog.

Aproveite o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...