07/07/2012

Recomendações: Majisuka Gakuen

Chegamos ao Sábado,sei que quem acompanha deve estranhar por que geralmente sábados tem a coluna Fan Creation onde eu posto edições de imagens,desenhos ou videos feito por fãs para homenagear cantores/bandas ou animes.
Mas como não temos nenhuma imagem enviada,eu decidi deixar essa coluna no lugar hoje.Então vamos a mais uma recomendação!
Majisuka Gakuen é um Dorama feito pela banda AKB48 e SKE48 com suas cantoras I-dols(sim alem de cantar ela interpretam)alem da maioria das personagens terem o mesmo nome que os seus,e,tem duas temporadas,a segunda é Majisuka Gakuen 2,agora fiquem com a sinopse da primeira:

Duas estudantes novas chegam à escola feminina Majisuka Gakuen. Essa escola é cheia de violência e gangues que disputam por ser a mais forte. Daruma arrumou confusão tão logo que entrou na escola, vencendo sua primeira luta, mas depois foi derrotada facilmente por outro grupo, pouco tempo depois. Maeda, a outra estudante transferida que é verdadeiramente uma garota forte, apesar de sua natureza silenciosa, encontra Daruma sendo espancada pelo Team Hormon. A palavra "Majisuka" (Você está falando sério?) imediatamente desperta seu verdadeiro significado. Maeda, que parecia uma garota frágil e fraca, vence a batalha contra as agressoras de Daruma, assim causando grande confusão na escola, as notícias chegaram até o mais forte grupo, Rappapa. Posteriormente, Daruma segue Maeda como sua chefe e como resultado da amizade entre as duas, as garotas começaram a crescer juntas com suas brigas com as colegas da escola.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Evite comentários desnecessários.
*Educação acima de tudo.
*Comentários de parceria apenas por e-mail, por favor, clique em Contato e nos mande um e-mail.
*É permitido o uso das postagens, mas não esqueça de creditar o blog.

Aproveite o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...