23/07/2012

Recomendações: Athena Goddess of War

Hoje vou recomendar um filme coreano que assisti ontem no canal Max Prime: Athena Goddess of War
Se já é difícil encontrar um filme japonês em canal a cabo,um filme sul coreano é muito raro e valeu muito a pena eu ter assistido.
É um filme policial e terrorista que conta com nomes bem conhecidos no Oriente,então deixo a sinopse e depois uma opinião:
Sinopse:

Tendo como base o universo criado em IRIS, ATHENA tem como pano de fundo um ambicioso programa nuclear, cujo objectivo é a unificação da Península Coreana e a afirmação da mesma como a grande potência mundial em energia nuclear.Por forma a garantir a segurança de todo o projecto e da tecnologia involvida é criada uma nova agência denominada "National Anti-Terror Service" (NTS). Entre os agentes está Lee Jung-woo (Jung Woo-sung), que outrora frustrado por não realizar missões significantes, acaba por travar um confronto, que se torna pessoal, com o vilão Son Hyuk (Cha Seung-won), membro da misteriosa organização "ATHENA" cujo o objectivo é precisamente travar o entendimento entre as duas coréias. Ambas as personagens tenhem uma ligação muito forte com Yoon Hye-in (Soo Ae), também ela membro da ATHENA, infiltrada na NTS, e que vive com um dilema, continuar a viver do mesmo modo ao lado de Son Hyuk ou pará-lo antes que seja tarde de mais.
Eu não posso dar nota 10 nesse filme(e dorama) por conta de alguns efeitos especiais que saíram um pouco do realismo e algumas cenas que ficaram com um "ponto de interrogação" no ar.Então dou nota 9 por isso,mas é um filme que vale muito a pena assistir.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Evite comentários desnecessários.
*Educação acima de tudo.
*Comentários de parceria apenas por e-mail, por favor, clique em Contato e nos mande um e-mail.
*É permitido o uso das postagens, mas não esqueça de creditar o blog.

Aproveite o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...