31/07/2012

Novidades de Dragon Ash


Kenji "Kj" Furuya, líder do Dragon Ash, fará o papel de Saitou Hajime no drama "Yae no Sakura". O drama irá ao ar em 2013 e terá como destaque Ayase Haruka. Maiores informações pode ser encontradas aqui.

Furuya, cujo pai é ator, já tinha recebido a oferta de outros papéis anteriormente, mas recusou pois queia se focar em sua carreira musical. Agora, mais de quinze anos após a formação do Dragon Ash, ele afirmou que finalmente sente que pode atuar de todo o coração.

Em comemoração ao seu quinto aniversário, o Dragon Ash lançará outra compilação de grandes sucessos em 22 de agosto. Intitulada LOUD & PEACE, terá dois discos.

O disco LOUD terá dezenove faixas abrangendo a carreira da banda, incluindo Iceman, a faixa secreta de Buzz Songs. O disco focará nos maiores hinos da banda. O disco PEACE terá canções lentas, incluindoHanakotoba, a faixa secreta de LILY OF DA VALLEY. Estarão inclusas dezesseis faixas, focando nas letras e melodia.

A edição limitada também virá com um disco bônus, que incluirá slagumas versões alternativas de canções já lançadas, bem como uma música chamada Dragon Ash trahere Mix, que compila várias faixas da banda em forma de um "mix sem pausa" que dura cinquenta minutos. Este mash-up inclui faixas do início da carreira da banda até seus trabalhos mais recentes, documentando a evolução de seu som.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Evite comentários desnecessários.
*Educação acima de tudo.
*Comentários de parceria apenas por e-mail, por favor, clique em Contato e nos mande um e-mail.
*É permitido o uso das postagens, mas não esqueça de creditar o blog.

Aproveite o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...