28/06/2012

Recomendações: Returner(Ritana)

Hoje,venho recomendar um filme japonês que assisti recentemente no canal HBO: Returner(Ritana)
Como é bem raro de se encontrar um filme oriental aqui no Brasil(geralmente eles nem chegam aos cinemas,vão direto ao formato DVD) e não poucos aqueles que passam na TV,seja em canal aberto ou pago.Eu fiquei surpreendida(pois os poucos filmes orientais que passam na tv são chineses) em ter encontrado um filme japonês e resolvi recomenda-lo pois me agrado e muito.
Então aqui vai a sinopse do filme:
Sinopse:Ano 2084, o tempo está a acabar para a humanidade. Após décadas de lutas intensas, uma força de invasão extraterrestre está quase a destruir o que resta do mundo. Numa última tentativa para salvar a raça humana, uma guerrilheira chamada Milly recorre à máquina do tempo. A 72 horas da invasão, ela convence Miyamoto, um habilidoso perito em artes marciais e em armas, a juntar-se à sua causa. Juntos vão tentar salvar a Terra do holocausto, neste thriller de ficção científica repleto de fantásticos efeitos especiais e com uma fabulosa performance em artes marciais.
Agora um pequeno resumo do filme com minhas palavras:
A Terra está sendo atacada por alienígenas(um mero clichê que todos adoram repetir) e os sobreviventes então agrupados no Tibet,para salvar a humanidade cientistas constroem uma maquina do tempo mas esses seres invadem a base militar e Milly é mandada ao passado por engano.
Sua missão era "simples": destruir o primeiro alien que veio a Terra como espião,no dia,local e hora marcados.Sem querer(e por sorte) ela acaba conhecendo Miyamoto e ele acaba ajudando ela a completar sua missão(sendo obrigado inicialmente e onde eu ria com as confusões deles rsrs )
Mas um imprevisto acaba acontecendo e não contarei o resto pois é spoiler!
Então se vocês curte filmes com muita ação,armas,lutas,explosões,comédia e mistério do ar..já sabem qual escolher =)


Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Evite comentários desnecessários.
*Educação acima de tudo.
*Comentários de parceria apenas por e-mail, por favor, clique em Contato e nos mande um e-mail.
*É permitido o uso das postagens, mas não esqueça de creditar o blog.

Aproveite o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...