14/05/2012

Divulgações

Eu ja tinha postado essa noticia mas como hoje é dia de divulgação,achei melhor posta-la também como divulgação de show....
Inoue Joe no Brasil pela primeira vez
Para quem é fã de Naruto e de Inoue Joe vai adorar essa noticia por que sim,finalmente ele estará ao Brasil!
Ele é a primeira atração internacional confirmada para o Super-Con.


Sobre o JOE INOUE

Joe Inoue é um músico de j-rock da Ki/oon Records, selo da Sony Music Japan. Ele nasceu e cresceu em Los Angeles, Califórnia, filho de dois imigrantes japoneses. Desde muito cedo se tornou interessado em música e que eventualmente o levou a começar a sua carreira musical em 2007. Inoue executa cada instrumento em suas gravações, além de escrever e compor as suas músicas por conta própria. Embora ele tenha sido criado nos Estados Unidos, o inglês não é a sua primeira língua, quase todas as suas letras são em japonês.

O seu primeiro single "HELLO" atingiu o top 200 de Oricon (a Billboard japonesa), era tema das propagandas do chocolatePocky. O seu segundo single foi ainda mais bem sucedido. Com o nome de "Closer", a canção atingiu o topo, além de figurar por meses no top 20 da Oricon, depois de aparecer na 4ª abertura de Naruto Shippuden, e trouxe interesse de gente importante no cenário musical japonês.

Uma dessas pessoas cuja a atenção foi tomada, foi a de ninguém mais que o lider da L'ArcenCielTetsuya, que ficou fascinado pela perfeita pronuncia do Inglês de Joe. Ficou tão impressionado que convidou o jovem para aparecer no seu álbum solo de 2011 "Come On!", ao lado da lenda do J-pop Takanori Nishikawa(T.M.Revolution), a cantora de J-urban May J, e ainda a autora de "NanaAi Yazawa. A contribuição de Joe para "Come On!" pode ser encontrada na faixas "Eden" e "Mahou no Kotoba".  Seu quinto single "Kaze no Gotoku" foi usado como segundo tema de abertura do anime YorinukiGintama-san, conhecido como Gintama.

Com um estilo musical bem energético, virá pela 1ª vez ao Brasil e tocará um repertório com seus sucessos e alguns covers dos mais famosos animes. O show acontecerá no dia 29 de Julho no palco principal do Super-Con Recife-PE 2012.
Sobre o SUPER-CON

SUPER-CON é um tradicional evento realizado anualmente em Recife – PE e em João Pessoa – PB. O evento reúne fãs de animê, mangá, comics, séries e tokusatsu, bem como, artistas e ícones do gênero em uma convenção com uma linguagem de apelo visual forte e conteúdo incomum ao dia-a-dia do grande público.

O evento nasceu em Recife em agosto de 2004, com cerca de 400 visitantes. Em 2011, teve um público de 18 mil pessoas e agora eles dão seu maior passo, a entrada em mais uma capital nordestina, Maceió – AL.

Levar o evento para o estado de Alagoas é um sonho antigo que estamos realizando agora. Estamos muito animados para levar cultura pop de qualidade à Maceió, importante capital no cenário nordestino”, avaliou Fabbio Vila, diretor do evento.
Confira agora uma previa do Super-Con:

Fonte:Animix

Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Evite comentários desnecessários.
*Educação acima de tudo.
*Comentários de parceria apenas por e-mail, por favor, clique em Contato e nos mande um e-mail.
*É permitido o uso das postagens, mas não esqueça de creditar o blog.

Aproveite o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...