08/04/2012

Escândalos do AKB48

Recentemente,dois escândalos vem abalando o AKB48 e SKE48 sobre as cantoras Jurina Matsui (esquerda) e Maeda Atsuko (direita).
Jurina Matsui Hospitalizada
 Jurina(Cantora do AKB48 e SKE48) foi internada no dia 04 desse mês com Anemia por excesso de trabalho e por isso está afastada das atividades dos dois grupos.
Seu estado é de recuperação pois ficou muito fraca para conseguir voltar a trabalhar agora.Outra noticia é que ela passa a participar totalmente do AKB no time K (noticia não confirmada),diminuindo as rotinas duplas.
Em seu Google +,Jurina postou essa foto que está na publicação com o seguinte comentário:
A partir de hoje, eu estarei no Hospital

Sinto muito por deixá-los preocupados comigo (>_<)
Eu estou comendo bastante para ficar melhor logo!

Mas eu estou dizendo a minha mãe que eu quero comer o seu espaguete com molho caseiro de carne!

Ah...

Eu tenho que dormir cedo!
Saída de Maeda do AKB48
 No dia 4 de abril, às 3 da tarde do horário japonês, foi postado no perfil da Acchan no G+ um vídeo com uma mensagem dela falando um pouco mais sobre a sua graduação e também sobre sua decisão em não participar do Senbatsu Sousenkyo desse ano.

Fiquem com a tradução:

"Aqui é Maeda Atsuko do AKB48. Dia 25 de março no Saitama Super Arena, anunciei minha graduação do AKB48.
Como imaginava, sou muito desajeitada e não sei lidar com tantas coisas ao mesmo tempo.
Eu mesma fiquei muito desapontada por tudo e acredito que isso acabou fazendo todos os membros, staff e fans se preocuparem sobre mim, também trazendo-lhes muitos problemas, entretanto, todos tem sido ótimos comigo e sinto como se eu fosse uma criança mimada se aproveitando da gentileza de todos.
Comecei a pensar sobre minha graduação há um tempo atrás, mas não contei a ninguém, exceto Takamina, alguns outros membros e Akimoto-san. Essas não foram exatamente conversas decisivas e eu estava realmente preocupada que se não estivesse mais no AKB, o que sobraria para mim? Recebemos o prêmio do Japan Record Awards no ano passado, finalmente conseguimos chegar ao Tokyo Dome, participamos no Kouhaku Utagassen... Lentamente, mas certos de que nossos sonhos estão se realizando e chegou o momento para tomar o próximo passo. Tenho certeza de que cada membro tem pensado bastante sobre o futuro e precisarão de todas as chances que conseguirem com o AKB. Para isso acontecer, eu tenho que dar meu melhor.
Quando anunciei minha graduação, fiquei muito aflita na frente de todos e tenho certeza de que todos ficaram preocupados se eu posso seguir sozinha, já que até agora, sempre pude depender dos outros membros e tive esse lugar chamado AKB para voltar. Mas cheguei longe e isso é o que quero.
Eu ficaria muito feliz se todos continuassem torcendo por mim.
Como vinha dizendo, até esse momento eu não havia decidido nenhum detalhe sobre minha graduação e vim discutindo sobre isso com todos. Eu gostaria de me retirar do Sousenkyo Senbatsu que está por vir e peço desculpas pelo inconveniente causado.
Eu realmente queria que essa mensagem viesse de mim, então foi me dada a chance de apresentá-la deste modo. Não tenho muito tempo restando como membro do AKB, mas continuarei presente após a graduação. Ficaria agradecida se continuassem a torcer por mim. Acima de tudo, por favor, continuem torcendo pelo AKB48 junto comigo.


AKB48 - Maeda Atsuko"
Também foi anunciada a noticia que Maeda vai lançar um novo single para um possivel álbum solo.Não se sabe ao certo quando será a sua saída do AKB48.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Evite comentários desnecessários.
*Educação acima de tudo.
*Comentários de parceria apenas por e-mail, por favor, clique em Contato e nos mande um e-mail.
*É permitido o uso das postagens, mas não esqueça de creditar o blog.

Aproveite o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...