25/03/2012

Maeda Atsuko anuncia sua graduação



Maeda Atsuko, o rosto do AKB48, anunciou sua graduação esta noite no último dia do show do AKB48 "Gyoumu Renraku. Tanomu zo, Katayama-buchou!" na Saitama Super Arena. Nenhuma data para a graduação foi anunciada até o momento.

O discurso de graduação de Maeda Atsuko: 

Sou uma membro da 1ª geração e tenho estado aqui desde que tinha 14 anos. Isso era a minha vida. Foi uma grande decisão. E farei uma segunda importante decisão. Vou me graduar.

Tenho causado alguns problemas por causa de mudanças de humor, mas graças a ajuda de todos, estou aqui hoje. Performar no Tokyo Dome tem sido um sonho desde que eu tinha 14 anos.
Agora esse sonho se realizou, aos 20 anos de idade, eu tenho que trabalhar arduamente em direção ao meu próximo sonho.
Tenho trabalhado duro pelos últimos 6 anos e meio. Tenho que seguir em direção ao meu próximo sonho aos 20 anos de idade. Estou ansiosa e preocupada porque não sei o que acontecerá. Mas pelas mais jovens, eu tenho que dar esse passo em direção a isso. Nenhum detalhe foi decidido. 
 Nenhuma data de graduação foi anunciada, mas provavelmente será no final do show do AKB no Tokyo Dome, já que ela disse que era o objetivo dela. A data desse show também ainda não foi anunciada. Não foi mencionado se ela ainda participará da Senbatsu Election desse ano, mas ela será parte do 26º single "Manatsu no Sounds good!". 




Vídeo do momento onde ela anuncia sua graduação: 

Fonte:AKB48FRIENDS

Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Evite comentários desnecessários.
*Educação acima de tudo.
*Comentários de parceria apenas por e-mail, por favor, clique em Contato e nos mande um e-mail.
*É permitido o uso das postagens, mas não esqueça de creditar o blog.

Aproveite o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...