28/01/2012

Perfil da Semana-Sae Miyazawa

Todos os Sábados,postarei o perfil de algum cantor de J-music.
A escolhida para estrear foi a Sae Miyazawa,que participa do grupo de I-Dolls AKB48.
Deixo para vocês uma entrevista oficial antes dela entrar ao AKB48,divulgada pelo blog AKB48 NEWS(deixarei o link ao final da entrevista)
 Nome: Miyazawa Sae(宮澤 佐江)
Data de nascimento: 13/08/1990
Apelido: Sae~~ (なっち)Genking
Local de nascimento:Tokyo to
Hobbies: Comer
Musica da audição:????
Altura: 164cm
Busto:80cm
Cintura:59cm
Quadris :84cm
Agências: Office48
Curiosidade
* –
* Comida que gosta-Ume-chan(aqui nao sei se ela esta falando que gosta da umeboshi ou esta tirando sarro da Umeda Ayaka)
* Artista que vc gosta -Hirayama Aya
* My boom(alguma coisa que vc é obsessivo)- Como eu pensava Ume mas nao a umechan o ume ou petisto de ume
* Na verdade eu… -sou metodica .Eu me pertubo se o Garage kit se mover 1mm
* Qual é o seu toque de Celular -As ligaçoes é Sakura no hanabiratachi e o mail é koi no download
* Minha mania -Se tiver alguem do meu lado eu logo entrelaço os braços com ela
* Primeiro cd que vc comprou -A shuffle unit do Helllo Project Aoiiro 7(Comentario meu Eeeeeeee ela falo Hello project e ainda compro o pior das shuffle)
* O que vc faz antes de dormir- Desligo a internet do celular
* Sobre sonhos – Quero seu um aritsta que possa cantar dançar e fazer qualquer coisa
* Como vc passa os dias de folga – No ultima folga Foi a primeira vez que eu sai com a yuuko e a nacchi entao eu fiquei nervosa
* Se vc pudesse realizar um sonho qual seria- Aparecer como AKB48 na tv Porisso tenho que me esforçar
* Que cor que vc gosta – Laranja e Azuis
* Que flor vc gosta – Tulipa Vermelha
* Que manga vc gosta – Eu normamente nao leio manga mas um que eu continuo é Bokurano(comentario meu Esse manga é muito pesado como ela consegue ler)
* Para vc oq é a musica – Um sentimento que nao da para expressar de vez enquando tem coragem e energia , me da energia e coragem
* Para qual pais(viagem) vc quer ir – Com certeza Oosaka o mesmo que a Yuka eu gosto de takoyaki e okonomiyaki
* Se vc fosse algum animal qual seria- As integrantes falam que eu pareço com um cachorro sempre alegre
* A mulher idel- Uma mulhe que consiga fazer o trabalho de casa e consiga cuidar das crianças
* Esporte que é bom ou esporte que gosta – A 8 serie eu jogava basquete eu era Center Foward(nao sei que posição é essa em port)
* Como voce passa os dias de chuva- Mesmo em dias de chuva eu saio com os amigos
* Que personagem vc gostaria de ser- O Anpaman que da energia para todos
* Dorama que gosta – Hito ni yasashikute
* Comida que é minha especialidade- Tamago yaki(tipo de omelete)
* Que musica vc canta normalmente no Karaoke- Yorokobi no tane da YUKI
* A roupa que vc mais gosta(do concert)- A camiseta do encore e a saia de demin

Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Evite comentários desnecessários.
*Educação acima de tudo.
*Comentários de parceria apenas por e-mail, por favor, clique em Contato e nos mande um e-mail.
*É permitido o uso das postagens, mas não esqueça de creditar o blog.

Aproveite o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...